sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mistérios...

Há muitos mistérios no universo, alguns a gente "acha" que sabe a explicação... outros porém... nem a mais criativa das mentes como o Jeronemias é capaz de explicar.

Tenho uma dúvida quase diária, nos finais de semana ela não me ocorre. E em alguns momentos, como hoje, eu tive a audácia de perguntar a criatura causadora de tamanha dúvida o porque "daquilo" em busca de uma resposta.
Mas foi em vão... :(
Hoje, enquanto a EmoNick achou que estava cantando eu a observei silenciosamente por alguns instantes.
E Ela, com seus olhos sempre roxos, me olhou.
E quanto eu acreditei que ela fosse parar, ela simplesmente continuou aquela tortura.

E mais uma vez eu a perguntei:
Rabugento fala: Quem foi o mentiroso que teve a maldade de te falar que você sabe cantar?
EmoNick, com seu olhar emo, continuou.
Eu, ainda atordoada com seu mantra, indaguei:
Rabugento fala: Porque você acredita nesse tipo de pessoa?
Continuei sem respostas.

Nenhum comentário: