quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Finalmente me arrumaram um Nick Name

Então, caros colegas, finalmente me arrumaram um nick name. Depois de muita pesquisa e discussões a respeito de um apelido que mostrasse minhas características.. Meus queridos colegas participantes desse bolg, chegaram ao incrível nick " Burro do Shrek", não pq pareço com ele (rsrsrrs), mas sim pq temos uma característica incrível em comum: " Falamos de maneira eloquente...rsrsrsrr".
Portanto, a partir de agora vcs terão o prazer de ler meus posts. Pena que não poderão ouvir a minha voz srsrsrsr...

Pq falar é um dom !!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

EmoNick disse...

Falar eh um dom Burrinhooo... but provocar dores de kbça nos colegas pelo excesso de palavras eh phOda!!!
hahsuhsauhsau

Ju Freire disse...

É isso aí EmoNick, façamos justiça... iniciemos a campanha por mais um recorde brasileiro no guinnes book, sem dúvida nosso burrinho é a criatura que fala o maior número de palavras em um minuto... rsrsrs